Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
MIGUEL PEREIRA 
 

Confraria :

Cá está o tópico. Vale a pena debatê-lo. Permite-nos verificar com mais detalhe a nossa importância económica e o que entregamos, por isso apelo à vossa participação.
Lembrem-se de uma coisa importante. O nossos amigos do ambiente e dos animais, vivem de voluntarismo e pendurados em susbsídios públicos estatais ou em fundos europeus. Nós não, pagamos tudo, integralmente. Vale a pena falar sobre isto e estabelecer eventuais comparações, sobre o que é que essa gente deixa às economias locais.
Quando o Confrade Pacheco lançou o post - Porque é que caçamos? ficou bem patente o que descobrimos e aprendemos, este post pode ter um contributo semelhante, e suportar até a vontade ou não vontade, o poder ou não poder caçar de hoje.
Confrades Sérgio, diga-nos da realidade do Brasil, Confrade Lcolteux diga-nos de Espanha, aquele Confrade de França que não tem andado por aqui, diga-nos de França (já houve por aí um post em que falou dos custos que tinha com algo semelhante à Lupa e coimas sobre abates).

Saudações,

MP

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.