Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Tiago_Bernardes 
 

Caros Confrades sou um estreante aqui no fórum, mas ao ler um artigo de opinião escrito por alguém "Mario Claudio" que ao que me parece pelas palavras que escreve se acha um iluminado, pois o senhor critica os caçadores com quantos dentes tem na boca.

Pergunto eu agora, será que este senhor poderá algum dia entender o que nos faz levantar de madrugada, e deixar a mulher no conforto da cama, pegar no fiel amigo, e rumar direito ao campo, por vezes com condições climatéricas adversas, para ver o amanhecer no campo? Certamente este Senhor Iluminado não sabe e já mais algum dia saberá porque nos caçadores e amantes da natureza rumamos direito ao campo e deixamos a família em casa ao domingos.

Acho lamentável este senhor criticar ilustres figuras como Turgueniev, Hemingway, Aquilino, ou Torga, mas é certo que o faz no seu espaço no jornal Expresso, como podem verificar aqui neste link http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/541454.

Que acham os Confrades, desta ilustre figura, alguém já ouviu falar dele?

Saudações Cinegéticas a todos.

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.