Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
palmeira 
 

qualquer equívoco, a minha referência ao escritor Fausto José, grande amigo e companheiro de Tomaz de Figueiredo (já vi em tempos escrito Thomaz de Figueiredo e a grafia que utilizei foi simplesmente a actual, reconhecendo sem qualquer dificuldade, e com todo o gosto, que Tomaz será, neste caso, a forma correcta de escrever) ficou a dever-se à transcrição que em boa hora fez do "Estrelim", que já conhecia, e que me recordou o poema "Caçadores de Perdiz", que acho extraordinário pela forma e conteúdo.
Sobre o nosso Tomaz de Figueiredo ainda recentemente a Imprensa Nacional-CM editou os dois volumes dos "Monólogos de Elsenor" que vieram juntar-se aos outros que já possuía como "A Toca do Lobo" e o "Nó Cego". Como deste autor também já li "Vida de Cão" e Memorial de Ariel" sinto-me razoavelmente informado sobre o autor, apesar de reconhecer não ter conhecimentos eruditos sobre o mesmo.
Saudações fraternas,
José António

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.