Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
xico86 
 

confrade Phantom...

Tenho andado um pouco arredado do forum por falta de tempo e apenas o tenho consultado a espaços, quando o tempo o permite.

Desde já queria felicitá-lo pelo excelente comparativo das miras, embora não seja este o tópico, aqui fica a nota.

E parabéns aí pelo reco.eheh.

No sábado também fui a ver se entalava algum, mas apenas os ouvi a subir pelo mato em amena cavaqueira em direcção a outro cevadouro. Deveria ser coisa miúda a julgar pelo barulho que faziam. Na noite anterior, nesse mesmo cevadouro o meu pai viu uma vara deles aí de uns 8, mas era uma marrã com uns bácoros aí de 30kg... Deixou-os continuar no repasto até que se decidissem ir embora...

Julgo serem os mesmos que por ali andam...

Por falta de tempo não sei se poderei fazer mais alguma espera este mês (porcaria dos Exames), logo haveriam de os marcar na altura da lua...

Boa sorte ao resto da confraria para as noites que se seguem...

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.