Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Inácio 
 

Eu compreendo o seu ponto de vista ,evidentemente que podemos fazer muito, principalmente pela melhoria do habitat, mas até neste caso terá que haver muitos cuidados.
Na natureza, frequentemente é melhor não fazer nada do que fazer asneira.
A natureza, quando faz, faz bem feito, embora por vezes não pareça, até os grandes cataclismos, na minha opinião mais não são do que reajustamentos para que a vida por cá continue.
Voltando á conversa da chuva , falarmos do Alentejo interior , que é bem diferente do litoral , não tem nada a ver com o Minho , ou Trás os Montes.
Repare, as perdizes gostam muito de fazer os ninhos nas linhas de água e em zonas baixas, se está tudo alagado, ou não os fazem ou terão que os fazer muito mais tarde.
Também os podem fazer nos locais mais altos que já estão enxutos, mas não é a crença delas e têm outros inconvenientes.
É como eu vejo, não passa da minha opinião.
Abraço,

Inácio

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.