Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Pedro Jorge 
 

Esta questão dos sabot's é um "presente" envenenado...

Não tenho qualquer dúvida que é uma mais valia, há muito utilizada no outro lado do Atlantico para aumentar a versatilidade de certos calibres/armas, mas por cá tenho sérias duvidas que os iluminados que nos governam e/ou regulam a actividade gostassem de saber da utilização destes projecteis... há que dificultar!

Qual era o calibre então? 9,3 do cartucho? o do sabot? o do projectil? E depois, se algum, alguma vez se lembrasse de dar uu tiro em alguém? como faziam a comparação das estrias?

ehehehe era uma salada grade demais para esses cromos que vêm todas as actividades relacionadas com armas como potenciais actividades criminosas.

Quanto ao Phantom... o gajo agora anda mais virado para outras coisas... mas continua a estoirar porcos nas esperas. Ahh, ainda não viu a luz, mas já fala noutro calibre eheheheheh e a pequena vai bem.

Cumprimentos,

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.