Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
luisnovais 
 

Ultimamente os assuntos ou tópicos deste fórum, têm decrescido a olhos vistos a nível da importância que estes deveriam ter para nós, como Caçadores.

Contrariamente, tem aumentado o nível de “agressividade” da carácter dos foristas de que por aqui passam, inclusive assiste-se ataques pessoais o que é de lamentar.

O nível que as pessoas se digiram individualmente entre eles, apesar de haver muito para falar-mos que se possam ter uma conversa saudável, cada um como é óbvio, cada um tem o direito de se defender... mas penso haver limites para tudo.

Não sendo advogado de ninguém, sinto-me uma vez mais, um pouco triste por fazer parte desta “religião” sagrada!

Pergunto, é isto que querem deste fórum? É isto que querem que a opinião pública que visita este fórum fique com a impressão que somos o “bando” de tolos?

Desde a ausência de alguns confrades, não citando nomes, foi notório para mim, a falta de temas e assuntos que deveriam ser aqui amplamente discutidos, há tanta coisa que deveríamos falar entre nós! Eu próprio tenho tentado, mas... parece que não alinham! O que é uma pena.

Lamento, pelo que gostaria que cada um de nós, olha-se para a sua consciência, parta fazer deste espaço um espaço útil, saudável e acima de tudo, proveitoso para o mundo da caça.

Pensem um pouco!

Cumprimentos,
Luís Novais

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.