Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
luisnovais 
 

“Era uma vez uma perdiz que estava catando sementes pelo caminho da serra. Apercebendo-se a tempo da aproximação de uma ladina raposa, fingiu baixar-se para descansar um pouco, pensando como se safar desta! Assim que a raposa se encolheu toda para dar o salto, mais rápida que a caçadora, levantou com o seu voo veloz e deixou a astuciosa inimiga a ver navios. Entretanto, vinham chegando por perto alguns cães de caça que perceberam algo estranho naquela súbita fuga da perdiz e prosseguiram sem ruído para descobrir quem estava querendo abocanhar a perdiz. A raposa, pelo faro, percebeu os cães antes que chegassem e escondeu-se numa cova, de onde lhes falou: "- Estou farta de perdizes! Deixei essa para vocês! Vão atrás dela!" Os perdigueiros deram uma boa gargalhada: "Quem desdenha, quer comprar", mas nós, não podemos perder esta oportunidade. E continuaram a ladrar à boca do esconderijo até que os caçadores vieram e caçaram a raposa sabida.”


ANÁLISE :

Ainda teremos muitas oportunidades de encontrar os invejosos recebendo as sugestões das “sombras” ou do “escuro”, alegando que não estavam querendo nada da coisa, que esperam a sua vez para atacar, mesmo quando dizem estar sem fome ou calados!

Muitos de nós, apelamos aos verdadeiros Caçadores, que cheguem a este fórum e peguem essas raposas astuciosas, as que estão à espera para nos atacar a qualquer momento!

Parece-me a mim, que há por ai muitos raposões à espera de dar umas quantas dentadas ... eu não me importo, não receio, já comi muitos elefantes brancos.

Cumprimentos,
Luís Novais

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.