Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
luisnovais 
 

Experimentem explicar por exemplo a “Animal” ou à opinião pública em geral, que você ou o confrade Joaquim, caçam para comer... com certeza que com vocês seriam o “prato de dia deles “, seriam comidos vivos por eles!

Confrade becadeiro, o jovem caçador que se vai dedicar a caça das galinholas dentro em breve, espero que já tenha arranjado o seu setter e que quando ferir uma galinhola, não lhe decapite ou lhe espete um tiro no chão, caso contrário, apenas ficará ou poderá comer as suas penas!

Confrade Joaquim Soares, o caçador de arco e flecha, diga-me, deve ter muita boa pontaria para matar uma certa quantidade de peças de modo a satisfazer-lhe o seu apetite! Ainda se lembra daquele episódio de se ter confundido com uma personagem que eu escrevi ou inventei “ o joaquim “ ? Foi divertido, não me leve a mal, ainda me lembro bem!

As quantidades de espécies cinegéticas neste País já são tão poucas para todas, que dentro em breve, iram deixar de caçar para comer, terão que ir ao talho buscar um pouco de carne, caso contrário morreram de fome!

Tenham um pouco de juízo, acima de tudo respeitam quem o tem!

É o que digo, assim não vamos lá, até me sinto um pouco envergonhado por dizerem que são caçadores!

Ainda têm tempo para mudarem, nunca é tarde... o respeito pela peças de caça não é demonstrado desta forma... sendo palavras... tenho a confiança que na prática, vocês hajam de forma diferente da que se exprimem por aqui.

Só palavras... sendo só palavras, estais desculpados!

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.