Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
jcosta 
 

Eu escrevi sobre aquilo que podem fazer as zonas de caça, e não sobre todos os problemas da caça.
É claro que não podem as zonas de caça resolver os problemas financeiros dos sócios, nem conseguirão alterar a lei que tanto nos prejudica, etc.
Mas podem, dentro das suas competências e recursos, criar condições para ajudar a minorar alguns problemas existentes, tais como os dois que coloquei no primeiro email.
Vamo-nos deixar de falsas demagogias e lutarmos pelo sector, mas sempre dentro dos nossos limites.
Confrade Luis Novais, na sua opinião qualquer zona de caça do pais, pode sozinha resolver algum dos problemas que enumera na sua 1ª participação?
Na minha modesta opinião a resposta é não.
Há outros factores para a diminuição do número de caçadores, mas vamos tentar resolver aqueles que podemos e deixar ás organizações que nos represntam e que têm mais força a resolução dos problemas que só elas podem tentar resolver.
A questão é se essas organizações os querem resolver e se na realidade nos representam.

Cumprimentos a todos

José Manuel

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.