Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Galho 
 

Confrade Felix,

Colocou a foto de uma arma com a qual caçei regularmente durante 2 anos e digo que para derrubar pombos altos e largos não quero outra. Tem as suas desvantagens pois tem um apontar mais lento, demora mais tempo a encarar mas depois de uma pessoa se habituar parece uma continuação do nosso corpo e digo-vos que os tiros mais bonitos que tenho foram com esta arma.

Actualmente ainda a tenho mas não a tenho usado tantas vezes, principalmente por alguns problemas de mecânica que tive com ela e que fez com que perdesse um pouco a confiança nela. Fui com ela algumas vezes à Cacicambra com ela, sempre fui bem atendido e repararam-na. Apesar de estar a funcionar correctamente a confiança não é a mesma.

Derrubar pombos na casa dos 50-60 metros não é para todas as armas. Apenas nestas condições é que dizem o que valem estas armas. Recomendo!

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.