Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Jaime 
 

Pois... Já se anda a discutir o preço do azeite sem sequer se ter plantado as oliveiras.

Relembro a mens. do confrade Pedro Jorge:

"(...)
Face a esta situação convidamo-los a enviar à Secretaria de Estado a seguinte mensagem de repudio sobre esta situação :
Exmº. Senhor Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna
Vimos por este meio repudiar o brutal aumento de preços que está previsto para o novo Regulamento de Taxas a cobrar pela PSP, pelos actos previstos na lei 5/2006
Este texto deve ser enviado para :
Por e-mail - seaai@mai.gov.pt
Por fax - 213232250
Podem e devem incentivar os vossos clientes a enviarem também em nome individual esta mensagem para o Secretário de Estado. Quantos mais e-mails e faxes forem enviados melhor.
Esta acção não invalida ou inviabiliza outro tipo de acções futuras
POR FAVOR DIVULGUEM JUNTO DE CAÇADORES ATIRADORES ETC…"

Também quero mudar o mundo, transformando-o num paraíso celestial. Mas até lá vou fazendo o que posso, como enviar ao Exmo. Sr. Sec. de Estado Adj. da Ad. Interna uma mensagem de repúdio pela intenção do roubo, algo que já fiz. Se houver mais confrades a fazê-lo, os cabecilhas da ideia do assalto aos nossos bolsos tenderão a pensar que os caçadores do blog St. Huberto não é só blá-blá-blá ou seja:
- a Confraria que não chegou a ser.
- a manifestação que nunca houve.
- o Partido Caça-Pesca-Natureza-Tradição (que em França existe há uns 20 anos e tem deputados eleitos) que morre antes de nascer,
- etc.

"Agarram-me senão eu mato-o!"... caros confrades, perdoem-me a provocaçãozita... comecem a Revolução escrevendo uma simples missiva ao tal senhor da Adm. Interna. Quando surgirem os tiros, as bombas, os fuzilamentos, pois então logo se verá.
jaime

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.