Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
ravira 
 

Imaginemos o seguinte cenário: um individuo tem em sua posse, duas caçadeiras, uma adquirida por compra e outra por herança. não tem carta vde caçador, nem pretende tirá-la e há alguns anos que deixou caducar a licença de uso e porte de arma.Pretendo compra-lhe uma das armas (ambas foram legalmente possuidas), mas acontece que por motivos da citada caducidade, tenho algum receio de comprar estas caçadeiras, digam-me, por favor, como hei-de proceder para adquirtir uma destas armas sem me meter em alhadas, e qual é o procedimento que o vendedor tem que adoptar para me vender uma ou as duas armas e se livrar da ilegalidade? Se, por um acaso o negócio não se realizar, qual é o cenário pior que pode afigurar-se ao vendedor? Desculpem as dúvidas mas sou marinheiro de primeira viagem (recentemente encartado e não queria meter nenhuma argolada logo na primeira aquisição. Cumprimentos Rui Vieira

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.