Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Luis Paiva 
 

Porque eu também fiquei em "doca seca".
Ainda ontem, em conversa, comentei que já não me lembrava de um dia da Restauração, em que não tivesse caçado.
O estado do IP4 e alguma desmotivação, este ano, fizeram com que assim fosse.
Vale-me uma publicação de um Confrade nosso que me chegou às mãos e que me mantém a caçar sem sair de casa.
Agora, no campo, só no próximo Sábado, assim Deus o queira.

Quanto ao 1º de Dezembro e ao feriado que vai deixar de o ser, pois será mais uma das muitas coisas que vão mudar. Para muitos, até já nem existiria significado algum, para lá da folga laboral. É triste mas lá vamos perdendo as referências nacionais, com as históricas à cabeça.
A restauração de que vamos mais ouvindo falar é do IVA que vai passar para 23 % ...

Mas há que animar as hostes e pôr o pessoal a participar aqui com a Caça falada.

Saudações a todos.
Luís Paiva

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.