Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
velhomurtigao 
 

este,anda há tanto tempo em africa q´ainda há-de bater o Nelson Mandela em popularidade...aliás,uma pessoa que esteve com ele há pouco tempo disse-me:grande mestre,o A.l. tá mudado! veste-s´assim com´ós indios,ninguem percebe o que ele diz e tá mais escurinho...um caso muito serio,pois atão! tá assim africanado...eu pensei logo: tenho feito missões á bosnia,tchétchénia,timor,somalia,ruanda,kosovo,congo e nã vou socorrer o africanado....? quer dizer,o A.l.? vou deixar um dos maiores marteleirotes a nivel mundial sucumbir em territorio inimigo á mercê das feras ou da febre tifoide...ou de ébola?malária?aparecer em rodapé no NATIONAL GEOGRAPHIC:escritor português que escreve uns GRANDES,ENORMES livros foi devorado por um´arroba de hienas...eu nã ia gostar q´isso acontecesse! já me tava preparando pra abalar pra missão de resgate ao A.l. quando o vejo a ele proprio na televisão aos abraços com o Zé Eduardo dos Santos...ora não,o moço tava-s´orientando em solo africano! o presidente angolano nunca tinha lido um livro em toda a vida,ficou impressionado com a "LARGUESA" dos livros q´o A.l. lh´ofereceu e deu-lhe em troca 50.000 hectares de terra fertil em caça! agora digam lá q´ele é parvo...um abraço desde Santo Aleixo, ó africano....

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.