Caça Menor      

 

 

  Alertar Gestor do Forum

Se o autor desta mensagem não respeitou as regras de participação no Forum do Portal Santo Huberto, por favor escreva o seu email e click no botão "Alertar" no final desta página.

 
Jaime 
 


Sinceramente não acredito que vá para Angola, aliás eles agora andam com a mania de não deixar entrar os portugas, provavelmente com medo que alguém tire o lugar à família do Zé dos Santos.

Acho que o Velhomurtigão está cansado e quer repousar um pouco. Poderá estar cansado por dois motivos: ou porque está cansado de escrever, ou porque está cansado (desanimado) por poucos confrades comentarem os seus escritos. Se for o caso da primeira canseira, pois está no seu direito descansar. Se for a segunda, acho que faz mal pois o facto de haver poucos confrades a responderem não significa que não haja um montão deles a ficarem regalados sempre que lêem um escrito do Velhomurtigão, muitas vezes a única coisa do dia que consegue tirar as feições carregadas, a "cara de pau", que a maioria deles transporta em cima do pescoço durante todo o tempo devido à crise.

Amigo Velhomurtigão, descanse e volte, cá o esperamos.

 

 

 
 e-mail*

 

Não são permitidas participações neste Forum, que produzam ou reproduzam conteúdo com carácter ofensivo, difamatório ou susceptível de violar a privacidade ou outros direitos de terceiros, produzam ou reproduzam textos, dados, imagens ou programas com conteúdo racista, profano, pornográfico ou obsceno, publicitar a venda, oferta, troca ou procura de bens ou serviços ilegais, assim como qualquer anúncio de carácter comercial, promover ou providenciar informação acerca de actividades ilegais, nomeadamente a ofensa física contra terceiros ou actos de crueldade contra animais.

As participações que violem estas condições serão removidas sem aviso prévio.

As sugestões, críticas e comentários ao Portal Santo Huberto, só são atendidas através de geral@santohuberto.com, pelo que qualquer participação no Forum nesse sentido também será eliminada, dado que entendemos que este não é o meio mais adequado de nos fazer chegar os seus comentários.