Confrade Phantom, ou melhor dizendo, confrade Fernando, não vamos vamos realmente descair em mal entendidos, sabe porquê?? Porque não os há! Quanto as balas para 9,3… a coisa vai longa e não me parece viável essa discussão. Até porque se o mundo se resumisse a Federal, andávamos a caçar um pouco mais limitados. Mas já agora para o esclarecer posso dizer que os projecteis que utilizo na recarga do 9,3 são quase todos made in USA, e agora? São coisas da vida.
Quanto aos calibres militares, esta a incorrer em vários erros, primeiro as escolhas dos calibres por vezes têm desígnios insondáveis, tipo Freeport!! Entende? Já agora que sabe de forma magistral mexer nos sites, procure a origem e a escolha do 30.06, vai ver que vai ter uma surpresa. Já agora se me permite, alerto para o facto das munições serem escolhidas devido a normas de conduta internacionais e a princípios que são ditados pela ciência militar em determinada época! Repare na evolução dos vários calibres! Agora usa-se calibres pequenos, e rápidos e miniaturas…. longe dos 8x57 e dos 44 e dos 50 Sabe porquê??? Quando souber já não vai escrever posts como o outro. Vai ver que tenho razão! E claro que nos vamos entender bem! Só faltava! Já agora, sou do Benfica, portanto eu não vou ser leão….nem que nem que.!! Ò confrade, de maquinas fotográficas percebo pouco, e o pouco que sei, diz-me que tenho muito que aprender, portanto vou aprender e depois talvez me sinta com capacidade para fazer uns posts giros e catitas. Mas pode ter a certeza que escrevo! Mas é mesmo quando eu souber qualquer coisinha! He he he he he Um abraço (mas não é de leão)
|