Caça Menor      

Artigo de Opinião  16-10-2009 14:53:51 Escrito por Tiago_Bernardes  (0 Respostas)  

Artigo de Opinião  

Visualizações 674

Tiago_Bernardes  16-10-2009 14:53:51

Caros Confrades sou um estreante aqui no fórum, mas ao ler um artigo de opinião escrito por alguém "Mario Claudio" que ao que me parece pelas palavras que escreve se acha um iluminado, pois o senhor critica os caçadores com quantos dentes tem na boca.

Pergunto eu agora, será que este senhor poderá algum dia entender o que nos faz levantar de madrugada, e deixar a mulher no conforto da cama, pegar no fiel amigo, e rumar direito ao campo, por vezes com condições climatéricas adversas, para ver o amanhecer no campo? Certamente este Senhor Iluminado não sabe e já mais algum dia saberá porque nos caçadores e amantes da natureza rumamos direito ao campo e deixamos a família em casa ao domingos.

Acho lamentável este senhor criticar ilustres figuras como Turgueniev, Hemingway, Aquilino, ou Torga, mas é certo que o faz no seu espaço no jornal Expresso, como podem verificar aqui neste link http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/541454.

Que acham os Confrades, desta ilustre figura, alguém já ouviu falar dele?

Saudações Cinegéticas a todos.

>> Responder