Caça Menor      

Uma ajuda para o Celestino  12-11-2009 19:23:43 Escrito por hernethehunter  (2 Respostas)  

Confrade Sérgio:  12-11-2009 21:03:31 Resposta por António Luiz Pacheco   

Endereço blog  12-11-2009 22:47:35 Resposta por hernethehunter   

Uma ajuda para o Celestino 

Visualizações 700

hernethehunter  12-11-2009 19:23:43

Caros Confrades:

Em primeiro lugar, quero deixar claro que a iniciativa deste post é minha, e só minha. Não conversei com nenhum dos interessados.
Acho que muitos conhecem o blog do Celestino Gonçalves sobre fauna bravia de Moçambique. Ambos, creio eu, dispensam apresentações.
No referido blog o Celestino posta, há anos, minibiografias e fotografias que são um painel da caça em Moçambique na época áurea. Grande parte das fotografias são, julgo eu, inéditas.
O problema é que grande parte do material não pode mais ser visualizado, e a organização das biografias, por exemplo, poderia ser mais bem feita. Como se trata de blog, não existe outro critério que não a cronologia, e o Celestino vem postando há anos. Segundo um amigo meu entendido em informática, o problema foi o blog ter ficado grande demais.
Creio que o material ali exposto - e que é valioso, na minha opinião - ficaria muito melhor preservado num domínio da Internet, e organizado numa página apropriada.
Será que nenhum dos Confrades é técnico ou possui uma empresa do ramo? Vale a pena preservar aquelas recordações.
Saudações do,

Sérgio.

>> Responder