Caça Menor      

Procura-se socios para porta aos pombos  17-05-2010 8:59:45 Escrito por patrick_lgs  (0 Respostas)  

Procura-se socios para porta aos pombos 

Visualizações 1120

patrick_lgs  17-05-2010 8:59:45

ste pode parecer um anuncio um pouco absurdo. Mas, perante as actuais circunstâncias faz todo o sentido.

Passo a explicar:

Devido a problemas familiares eu e o meu pai deixamos de caça há 6 anos. Porém, este ano decidi voltar às lides cinegéticas. Mas, o meu pareceiro de sempre deixou-me "pendurado". Pois, não está para se chatear para renovar a LUPA e decidiu arrumar o ferro.

Estando eu desde já a preparar a próxima época. Nomeadamente no que diz respeito aos pombos torcazes. Encontrei a possibilidade de "entrar" numa das melhores ZCT para pombos.

A dita zct situa-se em grandola, tem 5800ha (para cerca de 25 portas) e tem uma das maiores dormidas de pombos da zona.

Como é obvio a porta para 3 armas não é barata, mas como em tudo na vida...o que é bom..pagasse caro.

A porta custa 4000€. e pode-se caçar quintas e domingos.

Claro está. Quem estiver interessado tem de compreender que estámos a falar de aves migratórias e logo as garantias não existem, tem de haver camaradagem e respeito.

Assim sendo...se houver por aí quem estiver realmente interessado em juntar-se a mim é só mandar-me uma MP com o contacto de tlm

>> Responder