Caça Menor      

O TAL Curso Técnico e cívico ( PSP ) ou NOVELA MEX  27-05-2010 16:17:37 Escrito por Gandalf  (1 Respostas)  

calendário  27-05-2010 17:33:42 Resposta por luisnovais   

O TAL Curso Técnico e cívico ( PSP ) ou NOVELA MEX 

Visualizações 1055

Gandalf  27-05-2010 16:17:37

Boas Tardes

Alguém sabe o tempo que esta a demorar para se fazer o exame pratico ou o tal curso Técnico e cívico.
Já fui a exame para a carta de caçador a um mês e ate ao momento nada.
Segundo a informação que me foi dada pela a AFN ainda teriam de fazer uma listagem com os candidatos aprovados no exame teórico, e só depois enviar para o comando Nacional da PSP, o mesmo iria informar os comandos de cada cidade para notificar os candidatos para o tal exame pratico.
Também me foi dito pela mesma entidade que quem se tivesse inscrito ate 30/12/2009 não tinha de fazer o TAL curso técnico e cívico.
Também já liguei para o comando da PSP da minha região e a informação que me foi dada pelo agente responsável, era que teria que pedir a carta de caçador 1º e só depois marcariam o TAL exame.
Mais uma vez liguei para a AFN a confrontar com esta informação e a mesma foi-me negada de pronto pela funcionaria.
Resumindo ninguém se entende.
Fica aqui este post para quem tenha mais alguma novidade relativo a esta NOVELA MEXICANA.

Abraço
RL

>> Responder