Caça Menor      

Não resisto  25-01-2011 0:38:44 Escrito por erresse1  (0 Respostas)  

Não resisto 

Visualizações 838

erresse1  25-01-2011 0:38:44

Caros Confrades

Outro dia, comentava-me o nosso Confrade Paulo Farinha Pereira, lá no FB, que eu deveria aqui colocar um artigo de opinião interessantíssimo extraído de um forum de caça Espanhol, Andaluz, mais concretamente.

Na altura, expliquei-lhe que regra geral é contra as regras dos nossos foruns de caça, e que queria evitar ser, como já fui, criticado por ser o eterno "chato" que vem sempre com estas teorias espanholas, etc..., etc... e que por isso não o fazia.

Pois bem há razões, que conseguimos reconhecer em qualquer língua, e como de avanço estou a avisar que o endereço abaixo é de um site Andaluz, lerá quem quiser e tiver nisso interesse, o que desta feita não consegui foi deixar de partilhar este texto pelo bom exemplo que transmite, fazendo referências a tantos dos tópicos em que por aqui tive o gosto de participar com os meus amigos.

http://www.club-caza.com/actualidad/actualver.asp?nn=2617

Que... "de Espanha nem bom vento, nem bom casamento", "já foi chão que deu uvas" principalmente no que se refere a este nosso mundilho da Caça, que o exemplo é muito bom venha lá ele de onde vier, e deveríamos fazer por alinhar por ele em benefício geral.

Um abraço

>> Responder