Caça Menor      

andaluz vs podengo portugues  16-10-2011 23:26:00 Escrito por maradona  (14 Respostas)  

Ó Confrade Maradona…  17-10-2011 9:38:18 Resposta por jffs-B52   

Em que terrenos caça?  17-10-2011 17:29:18 Resposta por jcosta   

podengos.  18-10-2011 0:47:08 Resposta por maradona   

podengos.  18-10-2011 0:48:24 Resposta por maradona   

Eh, eh, eh!...  18-10-2011 10:06:21 Resposta por jffs-B52   

Confrade maradona  18-10-2011 11:59:44 Resposta por jcosta   

Atão mas que bem a ser isto?!...  18-10-2011 20:38:04 Resposta por jffs-B52   

Caro Confrade JSousa,  18-10-2011 22:58:51 Resposta por joseneves   

folgo em saber que...  19-10-2011 13:00:29 Resposta por velhomurtigao   

os q´abalaram,abalaram....  19-10-2011 20:01:33 Resposta por velhomurtigao   

Pois é…  19-10-2011 23:43:58 Resposta por jffs-B52   

Meus Caríssimos Confrades  01-11-2011 22:37:47 Resposta por fscooter57   

Pois é,  01-11-2011 23:49:25 Resposta por Ermesinde   

pois é....  01-11-2011 23:51:02 Resposta por Ermesinde   

os q´abalaram,abalaram.... 

Visualizações 1134

velhomurtigao  19-10-2011 20:01:33

filhos ingratos,é o que é...quer dizer q´andam muito activos noutras paragens,nã é? tambem as cadelas resaidas andam muito activas e depois em lhe passando o aluamento acalmam e regressam...por isso,deixá-los q´eles voltarão quando lhe passar a lua,ehehehehehe...o amigo Maradona diz que os cães "perdem" o rasto da caça...há quanto tempo caça o nosso amigo? é que isto nã é novo como esta coisa da "troika", quando os cães respiram por a boca seja por calor ou estafanço nã há faro pra ninguem,os bons deixam de ser tão bons...quanto ao guarda q´ocês disseram praqui que disse q´a gente somos assim quase uns malandros,nós os caçadores,resolve-se com um duelo! um par de chapadas nas trombas e a seguir uma cachamorrada na cova do ladrão!!! deixavó logo com os olhos esbugalhados! e por falar em olhos,atão o nosso amigo Luís Fialho de beja? ond´eu vou ao hospital qondo preciso? já fez o tal teste oftalmologico q´o velhote lhe recomendou?á do Bodi? e olhe que este velhote que lhe recomendou o tal teste já viu muitas armas jogadas ao chão e partidas por grandes inquietações relacionadas com a falta do tal....teste oftalmologico,claro.mas há mais...atão o meu grandessissímo amigo quase de nascença Joaquim santos? agora já entrando numa idade complicada,ou seja a idade do exame á prostata,ehehehehe(é complicado comó caraças,se é...)deu em grande marteleiro,hã? quem havia de dizer...e por falar em marteleiros...atão o rapaz da balança aldrabada? o Bento Sena? o rei dos pastelinhos? mata porcas com 150 kilos,hã? e os coelhos? uns dez kilotes,não? ehehehehe..tens q´aferir essa balança senão entras nos recordes do guiness book com cada especie cinegetica caçada e pesada por ti,nessa mesma balança...por falar em balança a´lembrei-me do meu amigo Acabadão com as balanças ultra kiloscopicas com que carrega as munições dos snipers dos marines...ond´andas,Acabadão? nã há dia que nã me lembre de te ver todo ensanguentado,devido aos bicos pontiagudos e ferozes das perdizes...mordido nas canelas por os bravios coelhos...arranhado por os selvagens e violentos texugos e sacarrabos...quem te mandou errar tanto,Acabadão...? e tu, Mario vintecinco? quantos bacoros e bacoras erraste tu parados,Marinho? com esse nervosismo proprio dum primeiro ministro grego? do meu amigo Bento Durão nã falo! ele nã quer q´eu diga aquilo,tenho q´o respeitar! mas aquela porcaria nã tem jeito nenhum,nã senhor...atão e a carrada de marteleiros q´andam aí ás esperas,erram-nos e nunca mais apareceram? há,pois...são mais que muitos!!! antigamente,eram todos errados! nã havia desculpa! agora dizem assim,deve ser moda: epá,sabes o que é,é que comprei o ultimo modelo das miras de visão nocturna e ainda não consegui fazer-me bem ao "aparelho"...atão mas querem fazer o velhote de doido? eles quando têm esses aparelhos é porque nã se deram bem com a infinidade deles q´havia já e com os quais eles nunca apresentaram quaisquer resultados cinegeticos,essa é a minha! neste exacto momento o meu sacristão Bento Lela começou a tocar os sinos da igreja...que chova que vente, Lela nã falha! grande homenzarrão q´aqui tenho,em Santo Aleixo,terra mais rica q´á Líbia só em cinegetica já pra nã falar do petroleo quer nos captamos no poço da curva da morte e com o qual nos governamos aqui,no governo regional de Santo Aleixo...bem,vamos á janta,logo há mais...até já,meus novos e velhos amigos.

>> Responder