Caça Menor      

Montaria Penhas Juntas Organização Desilude  13-02-2013 10:03:26 Escrito por ricardoneves  (3 Respostas)  

Montaria de Penhas Juntas  14-02-2013 12:01:40 Resposta por npintobento   

MONTARIA DE PENHAS JUNTAS 17-02-2013  23-02-2013 23:20:26 Resposta por veterano   

Montaria Penhas Juntas  25-02-2013 9:18:11 Resposta por ricardoneves   

Montaria Penhas Juntas Organização Desilude 

Visualizações 1569

ricardoneves  13-02-2013 10:03:26

Bom Dia a todos que seguem com atenção este forum

venho por este meio mostrar o meu desagrado com a montaria de Penhas Juntas em Vinhais

Em Meados de Dezembro ligo para um dos organizadores da Montaria de Penhas Juntas a fim de marcar 3 portas para o dia 17-02-2013 , ao que me respondeu para enviar uma SMS com os dados dos ditos caçadores e foi o que fiz de imediato.

Fui contactando várias vezes o dito senhor ao que me dizia que estava tudo dentro da normalidade , que tinha muitas portas marcadas e que talvez iria fazer um sorteio.

Como isso nao bastasse no dia 03-02-2013 encontro-me com um amigo que é assiduo em Penhas Juntas e que me diz que ainda nao tinha marcado a porta

Dia 10-02-2013 encontro-me com esse mesmo amigo desta vez na montaria de Mós Moncorvo e que me diz que marcara a porta de penhas juntas nessa mesma semana junto da organização

Espanto meu quando acaba a montaria de Mós recebo um SMS desse tal senhor da Organização a dizer para esqueçer a ida a Penhas Juntas que não havia portas suficientes ( Reparem quando marquei a Montaria e quando fui avisado que nao havia Portas )

Liguei de imediato a esse senhor para esclarecer o assunto e ao que me diz que tinha muita gente bla bla bla , perguntando-me se eu aceitava dobrar a porta com o meu colega Etc ou seja desculpas esfarrapadas quando eu sabia que esse meu amigo teria marcado a porta uma semana antes e eu marquei quase 2 meses antes

- Só queria esclarecer o seguinte:

Meu amigo , Montarias não faltam , o que lamento é a falta de seriedade e de organização , não era mais legitimo da primeira vez que liguei dizer que já estava esgotada??? , a mim parece-me mais digno ,

frequento muitas montarias sobretudo no Norte do Pais e nunca vi esta falta de respeito para com os monteiros

Reconheço que a organização de uma montaria é trabalhosa e que todos temos de colaborar para que se torne num dia bem passado , mas quem nao estiver ao alcançe de tomar conta de Portas , FAÇAM-ME UM FAVOR PASSEM A PASTA A QUEM FOR COMPETENTE PARA TAL

Saudações Monteiras

>> Responder