| | 975 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
Associativismo 

      Título   Autor   Data de Publicação  
                 

 
  Seguros para os sócios do clube beneficiam de condições especiais  
  Clube Desportivo dos Caçadores de Arraiolos celebra protocolo com seguros Allianz  
     
 
28-11-2007 O Clube Desportivo dos Caçadores de Arraiolos celebrou recentemente um protocolo com a seguradora Allianz, com vista a oferecer vantagens às muitas centenas de sócios da colectividade.
 
     
   
   

 
   
 
  CNCP, FENCAÇA e ANPC subscreveram o documento  
  Organizações do Sector da Caça celebram protocolo com DGRF  
     
 
21-11-2007 Foi celebrado no passado dia 31 de Outubro, no Ministério da Agricultura, em Lisboa, sob patrocínio do Senhor Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e Pescas, o protocolo de cooperação entre a Direcção-Geral dos Recursos Cinegéticos e as três OSC – Organizações do Sector da Caça.
 
     
   
   

 
 
  Antiga escola primária recebe associação de caçadores  
     
 
15-11-2007 A Câmara de Coruche aprovou a desafectação do domínio público da Escola Primária de Águas Belinhas, freguesia do Couço, com o objectivo de vir a ceder as instalações à Associação de Caçadores do Paço do Dragão. Segue-se a realização de um contrato de comodato entre as partes para a definição das condições de cedência.
 
     
   
   

 
 
  Associação de caçadores legaliza instalações  
     
 
14-11-2007 A Câmara de Santarém aprovou segunda-feira o projecto de arquitectura e a declaração de interesse público municipal que vai permitir a legalização de um edifício da Associação de Caçadores de Azoia de Baixo já construído no lugar de Carvalho, freguesia de Romeira. O imóvel encontra-se implantado em terreno agro-florestal, tendo sido edificado sem licença.
 
     
   
   

 
 
  Clube de Caça e Pesca e Município de Celorico da Beira de candeias às avessas  
     
 
07-11-2007 Está aí mais um episódio da novela entre o clube de Caça e Pesca de Celorico da Beira e a Câmara Municipal. Continua o braço de ferro relacionado com o campo de tiro do concelho que em outros tempos foi doado ao clube pela câmara municipal.
 
     
   
   

 
 
  É longo e rico o historial do Clube de Caça e Pesca de Basto  
  Clube de Caça e Pesca de Basto completa trinta anos  
     
 
24-10-2007 No longínquo dia 26 de Setembro de 1977, um grupo de cidadãos então muito jovens, do concelho de Cabeceiras de Basto, decidiu lançar-se à aventura de criar uma instituição, que promovesse o tiro aos pratos, a caça e a pesca.
 
     
   
   

 
 
  Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos comemorou o 31º Aniversário  
     
 
06-10-2007 No dia 29 de Setembro decorreram em Arraiolos na Escola Cunha Rivara, as comemorações alusivas ao 31º aniversário deste prestigiado Clube Desportivo de Caçadores.
 
     
   
   

 
 
  FenCaça critica atrasos do Governo  
     
 
14-08-2007 A Federação Portuguesa de Caça lamenta que "várias centenas de renovações, concessões e anexações" a zonas de caça estejam "ainda a aguardar" publicação em Diário da República, com a época venatória prestes a arrancar. Os documentos necessários estão assinados pelo ministro da Agricultura, mas a presidência do Conselho de Ministros não enviou as portarias para publicação.
 
     
   
   

 
 
  Fiscalização da caça pode estar comprometida no Algarve e no Alentejo  
     
 
14-08-2007 A federação sindical que representa os guardas florestais alertou hoje, na véspera do arranque da época venatória, que a fiscalização da caça no Alentejo e no Algarve está "comprometida", pelo facto de a GNR remeter aqueles profissionais para "trabalho de secretaria".
 
     
   
   

 
   
 
   
  Clube de Monteiros do Norte  
     
 
12-07-2007 O dia 16 de Junho de 2007, foi o culminar de uma situação anómala para o Clube de Monteiros do Norte. Nesta data, foi concluída a fase de eleições consignadas nos Estatutos e, que tanto tempo demoraram a ter o seu fim. No entanto, neste dia um grupo de associados entendeu por bem, apresentar-se às eleições tendo sido eleito por unanimidade e aclamação. O seu programa de acção é o possível e cinge-se ao seguinte:
 
     
   
   

 
 
  Ministro da Agricultura anunciou que o associativismo cinegético receberá mais verbas  
  Associativismo cinegético vai receber mais dinheiro  
     
 
09-07-2007 O ministro da Agricultura anunciou no passado sábado que as organizações do sector da caça terão responsabilidades acrescidas na gestão dos recursos cinegéticos, adiantado que poderá ser aumentada a percentagem das verbas provenientes das licenças de caça a atribuir às associações.
 
     
   
   

 
   
 
   
  Serviços Florestais suspendeu actividade cinegética da Associação de Caçadores de Ervedosa  
     
 
21-05-2007 A Associação de Caçadores de Ervedosa, no concelho de Pinhel, já impugnou a decisão dos Serviços Florestais, de suspender por um período de 90 dias a actividade cinegética. A Associação interpôs recurso hierárquico para o Ministro da Agricultura e uma Providência Cautelar no Tribunal Administrativo e Fiscal de Coimbra. A Associação tem agora 90 dias para rectificar e corrigir algumas situações relacionadas com os terrenos como explicou à Elmo César Tomé, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação de Caçadores de Ervedosa.
 
     
   
   

 
 
   
  Caçadores: Gentes do Terreno Livre em convívio  
     
 
20-05-2007 A Associação de Caçadores do Terreno Livre do Distrito de Beja, promove hoje um convívio que junta sócios, familiares e proprietários.
 
     
   
   

 
 
  Clube de Caça e Pesca não aceita fim de contrato decidido em reunião que não existiu  
     
 
17-05-2007 O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros e a Junta de Freguesia de Talhinhas estão em pé de guerra. A autarquia quer pôr fim a um contrato de arrendamento de um campo de treino de cães que o Clube tem instalado em terrenos baldios da freguesia. Mas o Clube não se conforma com a forma como o assunto está a ser conduzido pela Junta. Além de pôr em causa a realização da Assembleia Geral de Compartes onde a decisão de terminar com o contrato foi tomada, garante que as assinaturas que suportam a decisão foram recolhidas porta a porta e recorrendo a informações falsas quanto ao seu fim. A direcção dos Compartes garante que a reunião teve lugar “de facto”.
 
     
   
   

 
 
  Medalha de Mérito Municipal - Classe Desporto  
  Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos Condecorado  
     
 
30-04-2007 O Município de Arraiolos, distinguiu o Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos, com a Medalha de Mérito Municipal - classe Desporto, pelos Serviços Distintos e Elevado Prestigio, prestados ao concelho.
 
     
   
   

 
 
  Clube de Caçadores da Glória inaugurou sede  
     
 
18-04-2007 O Clube de Caçadores da Glória do Ribatejo inaugurou a sua sede no domingo, 15 de Abril. As novas instalações situam-se na Rua dos Carvalhos. O terreno foi cedido como direito de superfície pela Junta de Freguesia da Glória do Ribatejo.
 
     
   
   

 
 
  Associação de Caçadores de Alvorninha ocupa escola desactivada  
     
 
22-01-2007 A Câmara Municipal das Caldas da Rainha cedeu as instalações da Escola Primária de Vila Nova à Associação de Caçadores da Freguesia de Alvorninha, em regime de comodato.
 
     
   
   

 
Anterior 1 2 3 4 Próximo

     
  Voltar
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2017 online desde 15-5-2004, powered by zagari