| | 310 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
Tiro Desportivo 

      Título   Autor   Data de Publicação  
                 

 
  Algarve domina final do campeonato de tiro aos pratos da Confederação  
     
 
20-07-2009 Luís Arez foi o vencedor da final de Tiro aos Pratos da Confederação Nacional dos Caçadores Portugueses (CNCP), as provas de tiro decorreram em simultâneo com a final do campeonato de Santo Huberto, no Campo de Tiro de Condeixa.
 
     
   
   

 
 
  Comemorações do 7º aniversário do Campo de Tiro e Dia do Sócio  
  X Torneio de Tiro aos Pratos da Associação de Caçadores de Lanheses  
     
 
29-06-2009 A Associação de Caçadores de Lanheses vai realizar nos próximos dias 11 e 12 de Julho a décima edição do seu Torneio de Tiro aos Pratos em simultâneo com as comemorações do 7º aniversário do seu campo de tiro assim como do Dia do Sócio da associação.
 
     
   
   

 
 
  Pela conquista do «Grande Prémio Tiro aos Pratos FENCAÇA 2009»  
  Município de Arraiolos recebeu Clube Desportivo dos Caçadores de Arraiolos em cerimónia  
     
 
16-06-2009 O Município de Arraiolos, recebeu o Clube Desportivo dos Caçadores de Arraiolos, em cerimónia pública a realizada no passado dia 13 de Junho, no Salão Nobre dos Paços do concelho.
 
     
   
   

 
   
 
  Clube de Arraiolos vence XVI Grande Prémio FENCAÇA 2009  
     
 
25-05-2009 O Clube Desportivo dos Caçadores e Arraiolos, esteve presente pela 3ª vez na disputa do XVI GRANDE PRÉMIO FENCAÇA, de tiro aos pratos 2009 e viu o seu atirador Jose Alberto Gonçalves, no seu estilo habitual sagrar-se brilhante vencedor individual do prestigiado torneio nacional, assim como Telmo Catronga com o 3º lugar individual.
 
     
   
   

 
   
 
  Luís Monteiro, atirador bejense que, recentemente, venceu o Europeu de Tiro às Hélices, em Itália  
  «Vencer o Europeu em Itália foi arrepiante»  
     
 
11-07-2008 As espingardas fazem parte da sua vida profissional na oficina que, há décadas, foi fundada em Beja pelo seu avô, José Bento "Espingardeiro". O dia-a-dia é vivido lado a lado com o seu pai na espingardaria da família e o tiro é qualquer coisa de que já ouve falar desde o berço.
 
     
   
   

 
 
  Aguarda-se publicação do Despacho no DR  
  Caçadores vão poder atirar, legalmente, em Campos de Tiro  
     
 
02-07-2008 No passado dia 27 de Junho foi assinado pelos, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas e Secretário de Estado da Administração Interna um despacho conjunto que define o conceito de "Actividade de carácter venatório" e que vai permitir ultrapassar o constrangimento criado pelo n.º 1, do Art.º 56.º, da Lei 5/2006, de 23 de Fevereiro.
 
     
   
   

 
   
   
 
  Ricardo Sabença venceu Taça de Portugal Compak Sporting 2008  
     
 
06-06-2008 Nos dias 26 e 27 de Abril realizou-se no campo de tiro Casal Alentejano (Sabugo) a Taça de Portugal em Compak Sporting, estiveram presentes 71 participantes e a prova decorreu dentro do que já vem sendo hábito por parte da organização do Casal Alentejano, sempre com um grande profissionalismo.
 
     
   
   

 
 
  CDCARRAIOLOS conquistou 2º lugar por equipas  
  Telmo Catronga venceu o XV GRANDE PRÉMIO FENCAÇA de Tiro aos Pratos  
     
 
19-05-2008 O Clube Desportivo dos Caçadores e Arraiolos, esteve presente pela segunda vez na disputa do XV GRANDE PRÉMIO FENCAÇA de tiro aos pratos 2008, e viu o seu atirador Telmo Catronga no seu estilo habitual sagrar-se brilhante vencedor individual do prestigiado torneio nacional.
 
     
   
   

 
 
  Pistola de percussão central e de carabina deitado  
  Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão de tiro à bala  
     
 
13-05-2008 O Sporting sagrou-se campeão nacional nas disciplinas de pistola percussão central e de carabina deitado, na prova realizada nos passados dias 10 e 11 de Maio, na Carreira de Tiro do Estádio Nacional.
 
     
   
   

 
 
  Selecção Portuguesa em Compak Sporting  
     
 
15-04-2008 Após as três primeiras contagens do campeonato Nacional na modalidade de Compak Sporting, ficaram apurados os três atiradores para representar o nosso país no Campeonato da Europa (Rússia) e no Campeonato do Mundo (Itália).
 
     
   
   

 
 
  Santo Huberto 2008 da Confederação Nacional de Caçadores Portugueses  
  Rui Cepeda - Campeão Nacional de Tiro aos Pratos 2008  
     
 
12-04-2008 Rui Cepeda campeão nacional de tiro aos pratos Santo Huberto 2008, da Confederação Nacional de Caçadores Portugueses.
 
     
  João Alves Ferreira Ribeiro  
   

 
 
  Campeonato Regional Norte  
  Clube de S. Pedro de Rates campeão de Fosso Universal  
     
 
09-04-2008 Mais uma vez o Clube de Tiro de S. Pedro de Rates, clube da cidade da Póvoa de Varzim, sagrou-se Campeão Regional Norte 2008 na modalidade de Fosso Universal (Tiro aos Pratos), não só a nível de equipas de Clubes como também individualmente pois o seu atirador João Paulo Azevedo (-1 ponto) venceu o Campeonato Regional Norte à frente de Pedro Barbosa (-4 pontos), do Clube de Tiro da Fervença e de José Diniz (- 4 pontos), do Clube Caça e Pesca de Ovar.
 
     
   
   

 
 
  Compact Sporting  
  Paulo Cleto vencedor do 2º Grande Prémio BLASER 2008  
     
 
07-04-2008 Realizou-se nos dias 29 e 30 de Março último, o 2º Grande Prémio BLASER na modalidade de Compak Sporting no Clube de Caçadores de Matosinhos, tal como era esperado contou com uma boa adesão por parte dos atiradores.
 
     
   
   

 
 
  Vítima de trágico acidente de viação  
  Faleceu José Fernando Cleto  
     
 
21-03-2008 José Fernando Medeiros Cleto uma das figuras destacadas do tiro desportivo nacional, que alcançara títulos de Campeão Nacional, Europeu e do Mundo na modalidade de “Compak Sporting”, faleceu recentemente aos 27 anos de idade em consequência de um trágico acidente de viação.
 
     
   
   

 
 
  1ª Prova em Valpaços – 15 e 16 de Março  
  VI Circuito InterClubes 2008 - Valpaços  
     
 
18-03-2008 A tão esperada sexta edição do Circuito InterClubes iniciou-se em Valpaços nos dias 15 e 16 de Março. Esta edição conta já com a participação de 17 equipas, distribuídas pelos 92 atiradores que inauguraram a prova.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  Campeonato Regional Sul de Fosso Universal  
  Clube Desportivo de Caçadores de Arraiolos venceu a 2ª contagem  
     
 
14-03-2008 O Clube Desportivo de Caçadores e Arraiolos, venceu no passado fim-de-semana dias 8 e 9 de Março, a 2ª contagem oficial do Campeonato Regional Sul de tiro aos pratos na modalidade de Fosso Universal, realizado no escola de Tiro Santo Isidro de Pegões.
 
     
   
   

 
1 2 Próximo

     
  Voltar
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2017 online desde 15-5-2004, powered by zagari