| | 1535 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
Tiro Desportivo 

      Título   Autor   Data de Publicação  
                 

 
  Clube Associativo de Caçadores e Pescadores do Carregal do Sal  
  TRAP: 1ª. Taça «Fernando Matos»  
     
 
07-03-2008 Organizada pelo Clube Associativo de Caçadores e Pescadores do Carregal do Sal, realiza-se no próximo dia 16 de Março no Campo de Tiro da Grandra a 1ª. Taça "Fernando Matos".
 
     
  Ricardo  
   

 
 
  Final – 10ª Prova em Alijó – 14 e 15 de Julho  
  V Circuito InterClubes 2007 - Alijó  
     
 
09-08-2007 Nos dias que correm, onde muito se fala do futuro que nos aguarda no que respeita ao tiro aos pratos, este evento muito tem contribuído para a promoção da modalidade na região, onde tenho de salientar a forte união existente entre Clubes, que apesar das normais divergências, todos temos tido os mesmos objectivos, a divulgação e promoção do Tiro Desportivo.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  9ª Prova em Chaves – 7 e 8 de Julho  
  V Circuito InterClubes 2007 - Chaves  
     
 
16-07-2007 Paulo Valbom de Mirandela, vencedor da edição anterior, obteve o 1º lugar a par de Paulo Silva de Chaves, ambos com 50 pratos partidos. Com este resultado Valbom alcançou o primeiro lugar da Geral e da 1ª Categoria a par de Antero Ferreira de Bragança, prevendo-se uma «final de nervos» para a última prova em Alijó.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  8ª Prova em BRAGANÇA – 30 de Junho e 1 de Julho  
  V Circuito InterClubes 2007 - Bragança  
     
 
04-07-2007 Equipa Bragançana arrasa adeversários. A jogar em casa, Gil Batista, Antero Ferreira e Paulo Vara venceram, por esta ordem, a 1ª Categoria desta que foi a 8ª prova deste Circuito.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  7ª Prova em Vimioso – 16 e 17 de Junho  
  V Circuito InterClubes 2007 - Vimioso  
     
 
26-06-2007 Por consequência do mau tempo que esteve presente durante todo o fim-de-semana registaram-se resultados bastante fracos nesta 7ª prova. De salientar apenas os 49 do Bragançano Antero Ferreira e do Flaviense João Maia. Desta forma Antero continua a liderar o Circuito e Bragança A ampliou a distância por equipas, com Chaves A a colocar-se na segunda posição.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  6ª Prova em Mogadouro – 2 e 3 de Junho  
  V Circuito InterClubes 2007 – Mogadouro  
     
 
16-06-2007 Pela primeira vez, Mogadouro recebeu uma prova do Circuito InterClubes.
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  5ª Prova em Mirandela – 26 e 27 de Maio  
  V Circuito InterClubes 2007 – Mirandela  
     
 
03-06-2007 Realizou-se a quinta prova da V edição do Circuito InterClubes em Mirandela num ambiente já próprio, descontraído mas competitivo. Esperavam-se resultados importantes, talvez de alguma forma já decisivos, uma vez que era neste local em que as classificações «davam a volta».
 
     
  Antero Ferreira  
   

 
 
  ESCOLA DE TIRO PARA TODOS  
     
 
19-01-2007 A secção de tiro à bala tem uma escola de tiro olímpico, destinada a sócios ou não sócios do Sporting, com idade superior a 10 anos e que queiram conhecer melhor esta modalidade. As aulas têm o apoio de um técnico credenciado.
 
     
   
   

 
 
  João Grilo prepara-se para competir na Europa  
     
 
02-12-2006 A paixão e respeito pelas armas “andam de mãos dadas” quando João Grilo fala na modalidade que o fascina desde pequeno e que o motiva para competir num universo europeu e, quem sabe, mundial: o tiro aos pratos.
 
     
   
   

 
 
  Clube de Tiro da Fervença  
     
 
09-11-2006 Com 800 sócios, o Clube de Tiro da Fervença, na freguesia de Gilmonde, em Barcelos, é um dos pontos de referência nacional na modalidade lúdico-desportiva. Desenvolve formação e provas de competição onde a educação e civismo são princípios privilegiados.
 
     
   
   

 
 
  Destaques no tiro com armas de caça  
     
 
31-10-2006 A época 2006 do tiro com armas de caça está praticamente no final e para trás ficaram registos de elevados feitos, nomeadamente conquistas internacionais assinadas por atiradores algarvios. Neste capítulo, em destaque estiveram Paulo Rosário (Fosso Universal), Luís Pereira (Fosso Universal) e José Faria (Fosso Olímpico).
 
     
   
   

 
 
  Caçadores da Maia aguardam por campo de tiro  
     
 
27-10-2006 Os responsáveis pelo Clube de Caçadores da Maia aguardam por um campo de tiro, tendo já solicitado um espaço à autarquia, que, por sua vez, espera apenas por um parecer do Instituto Nacional de Aviação Civil (INAC) sobre a instalação do campo num terreno de Vilar de Luz.
 
     
   
   

 
 
  Clube Tiro de Sesimbra ganhou a Taça de Portugal  
     
 
16-10-2006 O Clube Tiro de Sesimbra ganhou a Taça de Portugal de Tiro com Armas de Caça na modalidade de Trap, a taça mais valiosa do desporto Português com mais de 50 anosque vai estar em Sesimbra durante um ano. O atleta do Clube de Sesimbra, Ambrósio Raposo venceu brilhantemente a prova após desempate tiro a tiro.
 
     
   
   

 
 
  CAMPEONATO DE PORTUGAL DE TIRO AOS PRATOS 2006  
     
 
16-10-2006 Concluídas as 4 provas que compunham o Campeonato de Portugal de Tiro aos Pratos - 2006, organizadas nas instalações dos clubes de S. Miguel - Açores (12 de Agosto), Vieira do Minho 30 de Agosto), Marco de Canaveses (09 de Setembro) e Viseu (30 de Setembro),
 
     
   
   

 
 
  Prémio Carreira para atirador Rodrigo Dourado  
     
 
08-10-2006 O atleta de tiro com arma de caça Rodrigo Dourado foi distinguido pela Câmara de Santarém com o prémio carreira, atribuído esta noite na gala organizada pelo município para homenagear os atletas do concelho que mais se destacaram.
 
     
   
   

 
 
  Escola de Tiro com novos formadores  
     
 
04-08-2006 Terminou na passada semana um curso para formadores de Tiro, iniciativa única no País e que visa a criação de uma Escola no Clube de Tiro de S. Pedro de Rates
 
     
   
   

 
 
  Portugal Brilha  
  Paulo Cleto vence Campeonato do Mundo de Compak Sporting  
     
 
28-07-2006 Foi brilhante o desempenho dos atletas nacionais no Campeonato e Taça do Mundo de Compak Sporting (variante de tiro aos pratos) que se realizou em França (14 a 16 de Julho), tendo levado o nosso País aos lugares de topo no podium.
 
     
   
   

 
 
  Equipa Vice-Campeão do Mundo em Seniores e dois Campeões do Mundo  
  Portugal brilha no Campeonato do Mundo de COMPAK SPORTING  
     
 
18-07-2006 A Selecção portuguesa de Compak Sporting (variante de tiro aos pratos) sagrou-se, vice-campeã do Mundo, em primeiro lugar ficou a França e em 3º lugar a Itália, em competição realizada na França – Ambes, nos dias 14, 15 e 16 de Julho.
 
     
  Estevão Luis R.A.Pape  
   

 
Anterior 1 2

     
  Voltar
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2018 online desde 15-5-2004