| | 1052 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
 
Notícia

Início

Anterior

Próximo

Fim


Domingo trágico para a caça
Tiros acidentais matam dois caçadores em Trás-os-Montes
 

     

19-10-2009 10:45:35

 

O último domingo, dia 18 de Outubro, foi negro para a caça no distrito de Vila Real. Dois caçadores, com 34 e 62 anos, morreram em resultado de disparos acidentais nos concelhos de Vila Real e Chaves.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 09:00 horas em Vila Verde de Oura, na zona de Vidago, no concelho de Chaves, um homem de 34 anos foi atingido acidentalmente pelo amigo e companheiro de caça, quando este estava a guardar a arma na bolsa de transporte para voltarem para casa. O homem, que ia ser pai pela primeira vez em breve, terá tido morte imediata.

Quarenta e cinco minutos depois acontece nova tragédia, um caçador, de 62 anos, que vivia em Penelas, na freguesia de Folhadela, foi encontrado morto com um tiro, na localidade de Tanha, em Nogueira, no concelho de Vila Real. A vítima andaria à caça num terreno inclinado junto à Quinta da Parapomba. Pensa-se que terá caído e a arma disparado um tiro que o atingiu no abdómen.

Rapaz de doze anos pode ficar sem um braço

Um rapaz de 12 anos que acompanhava o pai e um amigo deste na caça, foi também atingido por um disparo acidental no braço direito, está internado no Hospital de Santa Maria em Lisboa, o­nde foi operado e corre o risco de amputação do braço. O acidente ocorreu na zona de Loures quando os caçadores se preparavam para regressar por volta das 12:00 horas, quando o amigo do pai do rapaz ao iniciar os procedimentos para guardar a sua arma esta se disparou.
 

 
Imprimir   Imprimir
     
     
     
     
 
 
 
Votos (12)    
 
     

Comentário(s) (2)   Comentário(s) (2)    
    Acidentes    
    Acidentes?    
   
     
  Voltar

 
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:1s) © 2004 - 2017 online desde 15-5-2004, powered by zagari