| | 179 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
 
Notícia

Início

Anterior

Próximo

Fim


Medalha de Mérito Municipal - Classe Desporto
Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos Condecorado
 

     

30-04-2007 15:21:29

 

   
O Município de Arraiolos, distinguiu o Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos, com a Medalha de Mérito Municipal - classe Desporto, pelos Serviços Distintos e Elevado Prestigio, prestados ao concelho.

A distinção foi entregue no decorrer da cerimónia de condecorações municipais e integrada nas celebrações do 33º aniversário do 25 de Abril.

A honra de receber o galardão das mãos do presidente da Câmara de Arraiolos, Jerónimo Loios, coube ao presidente da direcção do clube Joaquim Jorge de Oliveira.

O presidente do CDCA, agradeceu o reconhecimento aos representantes da edilidade arraiolense dedicando a referida distinção aos sócios fundadores, aos brilhantes atiradores do clube e todos os directores e colaboradores, e demais entidades públicas e privadas que tem coadjuvado o clube e ele próprio desde o ano de 1987, altura em que assumiu a funções directivas e a presidência dos destinos do clube, até à presente data sobretudo pela falta de sucessores como o próprio sublinhou e referiu.

De salientar também o facto deste dinâmico clube caça português, já há vinte anos atrás, em Setembro de 1987, em Aveiro, ter visto o seu exemplo singular reconhecido e homenageado com a medalha de “Bons Serviços” prestados à cinegética nacional pela direcção da CCP Confederação dos Caçadores Portugueses, cuja cerimónia foi presidida pelo ex-presidente da República Portuguesa, Dr. Mário Soares.

O portal Santo Huberto, expressa à direcção do Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos, votos de parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol da Cultura da Cinegética e do Tiro Desportivo em Portugal.
 

 
Imprimir   Imprimir
     
     
     
     
 
 
 
Votos (88)    
 
     
   
     
  Voltar

 
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:1s) © 2004 - 2019 online desde 15-5-2004