| | 505 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
 
Notícia

Início

Anterior

Próximo

Fim


16 e 17 de Junho - Troféu António José Amaral de Santo Huberto
Santo Huberto em Força nos Açores
 

     

15-05-2007 12:04:41

 

   
É já nos dias 16 e 17 de Junho que se realiza em São Miguel o Troféu António José Amaral de Santo Huberto com cão de parar. Esta prova contará para o apuramento da Ilha para a final onde sairá a representação dos Caçadores Açorianos no campeonato nacional da CNCP.

Resta informar que esta prova como todas as que se irão realizar nos Açores estão abertas a todos os caçadores independentemente de residirem ou não nestas Ilhas, embora para efeitos de apuramento aos nacionais só contem os inscritos nas associações regionais.

Nos dias 7 e 8 de Julho realiza-se na Ilha de Santa Maria a 2ª Prova de Santo Huberto com um vasto programa social e cultural de que se destaca uma Conferência sobre a nova Lei das armas e a caça em regime ordenado.

No fim de semana de 11 e 12 de Agosto (a confirmar) e integrada nas Festas da Praia da Vitória da Ilha Terceira irão ter lugar as grandes Provas de Santo Huberto com o apoio do Clube Cinegético e Cinófilo e que servirão para apurar os representantes dos Açores à final do Campeonato Nacional da FENCAÇA com acesso ao Campeonato do Mundo.

Em plena época de caça terá lugar na Ilha montanha/Pico nos dias 6 e7 de Outubro o Troféu de Santo Huberto–Gualter Furtado, com organização dos caçadores locais e em especial do conhecido caçador Cremildo Marques “Barbas”. Estas provas são um bom pretexto para os amantes de Santo Huberto irem aos Açores, chamando-se atenção para um planeamento antecipado principalmente das viagens de avião.
 

 
Imprimir   Imprimir
     
     
     
     
 
 
 
Votos (179)    
 
     
   
     
  Voltar

 
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2018 online desde 15-5-2004