| | 872 Utilizadores on-line |    

Login [Entrar]

 
   
 
 
Notícia

Início

Anterior

Próximo

Fim


Clube Desportivo Caçadores de Arraiolos comemorou o 31º Aniversário
 

     

06-10-2007

 

   
   
   
No dia 29 de Setembro decorreram em Arraiolos na Escola Cunha Rivara, as comemorações alusivas ao 31º aniversário deste prestigiado Clube Desportivo de Caçadores.

Agraciado pela autarquia arraiolense recentemente com a medalha de «Mérito Municipal – Classe Desporto». Este aniversário do clube ficou pois marcado por mais esta honrosa distinção como referiu o presidente do clube e membro dos Órgãos Sociais da Fencaça, Joaquim Jorge de Oliveira, se por um lado este é um ano que fica para a história do clube, pelo facto evocado por outro lado segundo ele o mesmo foi ensombrado como “aliás todo o sector da caça e do tiro desportivo em Portugal, devido aos diplomas Lei 5/2006 e Lei 42/2006, as quais comprometem todo o futuro desenvolvimento do movimento associativo cinegético nacional, levando no seu entender à desistência de centenas de infra-estruturas, e de possivelmente milhares de atiradores e caçadores, mostrou-se mesmo muito critico e céptico quanto ao futuro da cinegética nacional .”

Os convidados, entidades oficiais, sócios e familiares, foram durante o fausto jantar brindados com a actuação magnífica de virtuosos do Fado, os Guitarristas: Carlos Velez e Fernando Silva e os Fadistas: Teresa Tapadas, Cláudia Picado, António Agostinho, Carlota Fortes, Manuel João Ferreira e ainda José Manuel Duarte. Simplesmente uma festa bonita e familiar e uma noite de fados inesquecível.

O Portal Santo Huberto, felicita e endereça parabéns mais uma vez à Direcção do Clube e demais Órgãos Sociais, pelos 31 anos e formula o desejo de novos êxitos desportivos no futuro.
 

 
Imprimir   Imprimir
     
     
     
     
 
 
 
Votos (97)    
 
     
   
     
  Voltar

 
 

| Ficha Técnica | Aviso Legal | Política de Privacidade |

 

(TES:0s) © 2004 - 2020 online desde 15-5-2004